Motocross Old School

Como nos Estados Unidos, o Brasil tem que começar a valorizar seus campeões do passado, suas máquinas vitoriosas e as grandes conquistas realizadas em nossas provas.
O esporte só será lembrado quando tivermos o cuidado de valorizar e registrar o que acontece hoje.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

O prazer de participar de uma corrida

Tinha tanto tempo que não participava de uma corrida que mesmo perceber que o pneu traseiro tinha furado nada me convenceu a ter que parar, pois estava me divertindo muito. Mesmo não podendo imprimir o ritmo ideal continuei a andar no limite máximo que a segurança permitia e em algumas ocasiões quase perdi o controle da moto, mas insisti em seguir em frente e vencer os obstáculos como se nada tivesse acontecido com o pneu. sabia que teria que trocar tudo mesmo, pneu, câmara de ar e a trava, então para quê parar, continuei andando e curtindo bastante a prova. Por um certo momento fiquei decepcionado, mas após analisar vi que tudo acontece por determinação de Deus, se era para o pneu furar, isto aconteceu, eu continuei correndo e graças a Deus nada aconteceu de grave. Uma coisa eu tenho certeza, o ideal é sempre preparar para uma prova dias antes, eu resolvi participar desta prova no sábado à tarde, quando estava treinando na pista aqui em Sete Lagoas, e neste mesmo dia após o treino teria que ir à casa dos meus pais para o aniversário de minha mãe, quer dizer, não teria tempo para fazer os ajustes necessários para a competição, e uma das coisas prioritárias era justamente trocar o pneu.... Resolvi correr com o velho, então não posso me queixar do que aconteceu. O mais importante, participei da prova que há muito tempo não fazia e consegui mesmo com o pneu traseiro furado, terminar a prova.

Nenhum comentário: