Motocross Old School

Como nos Estados Unidos, o Brasil tem que começar a valorizar seus campeões do passado, suas máquinas vitoriosas e as grandes conquistas realizadas em nossas provas.
O esporte só será lembrado quando tivermos o cuidado de valorizar e registrar o que acontece hoje.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Encarando o Table Top

Nesta foto estou iniciando o vôo na mesa. Por ficar muito tempo sem participar de corridas, fiquei sem ritmo e andei abaixo das minhas possibilidades. Uma coisa aprendi, a gente tem que sempre estar treinando os fundamentos para estar sempre rápido, e um dos fundamentos que tenho que treinar são as curvas, preciso ser mais rápido nelas. Acelerar em reta todo mundo acelera, o diferencial está na curva. Senti um pouco sem confiança para entrar acelerando mais forte nelas, a maioria das curvas são sem escoras o que exige uma técnica bem específica para fazê-las. Como a pista em Sete Lagoas todas curvas tem escoras, apanhei um pouco para fazê-las rápidas. Mas os saltos são sempre deliciosos de fazer. Esta mesa que estou pulando é bem menor que a nossa que treinamos.

Nenhum comentário: