Motocross Old School

Como nos Estados Unidos, o Brasil tem que começar a valorizar seus campeões do passado, suas máquinas vitoriosas e as grandes conquistas realizadas em nossas provas.
O esporte só será lembrado quando tivermos o cuidado de valorizar e registrar o que acontece hoje.

sexta-feira, 21 de março de 2008

SEMPRE MOTOCROSS !!!

Oi amigos, muita gente me pergunta por que eu não participo das corridas de Cross-country na minha cidade. Outros perguntam por que eu não faço trilha com os amigos, e ainda outros perguntam por que não participo das corridas de Motocross que sempre acontecem nas cidades vizinhas, já que sou um apaixonado pelo Motocross. Eu respondo que, a gente tem que dedicar a um tipo de esporte, e neste ponto sou radical ! pratico o motocross e mais nada !!!

Quanto às provas que sempre acontecem nas cidades vizinhas, sempre participei, mas com esta nova moto que tenho ainda não fui por alguns motivos. Primeiro foi porque logo que comprei, meses depois sofri um acidente na pista onde treino e fraturei o meu pulso. Depois de 4 meses parado, voltei a treinar e após 1 mês, outro acidente aconteceu comigo na pista.... pensei que o momento é de voltar com calma, pois tenho 42 anos e não posso me dar ao luxo de ficar machucando e ficar de licensa do trabalho.... Então, como a moto é muito brava ( Suzuki RM 250 2T) quero me acostumar por completo nela para poder participar de algumas provinhas nas cidades vizinhas, tendo visto que na minha cidade a turma só tem olhos para provas de Cross-
Country e Enduro.

Mas prometo que vou retornar às competições amadoras, principalmente as provas do Geraldinho e a Copa Oeste. Etapas do campeonato Mineiro já participei, mas só em provas perto da minha cidade.

Bom, na medida em que for acontecendo as situações que julgar interessante postar aqui, o farei, pois o mundo do Motocross tem notícia que não acaba mais !!

Abraços a todos !!!

Nenhum comentário: